Cobranças por limpeza em terrenos são feitas semanalmente
21/03/2019
Requerimentos solicitam serviços de limpeza em terrenos e espaços de cinco bairros

Entre requerimentos aprovados na 7ª Sessão Ordinária, vereadores solicitam a limpeza de terrenos para ajudar a prevenir casos de dengue e acidentes com animais peçonhentos. Nos pedidos desta semana estão os bairros Regissol, Celina Dalul, Marilu, Alvorada e Moreira.
No total de 43 requerimentos, numerados de 109 a 152, o vereador Sérgio Leiteiro solicita que seja feita a limpeza em dezenas de terrenos distribuídos em ruas do bairro Regissol. Já no Requerimento nº 156/2019, o vereador também pede que seja feita a notificação do proprietário de terreno localizado na esquina das ruas Osvaldo Denadai e João Antônio Durval, no Alvorada.
No Marilu, o endereço indicado pelo vereador Beto Feres, por meio do Requerimento nº 107/2019, é a Rua Augusto Nasser Dalul, ao lado do nº 2706. No local também está sendo necessária a interferência pública para que a limpeza de terrenos seja providenciada, assim como em trechos do bairro Celina Dalul.
Já na Avenida dos Campos Maia, em frente a uma mercearia, o vereador Nardin Martinelli solicita que seja feita a roça da grama e limpeza de uma quadra esportiva, por meio do Requerimento nº 153/2019. Este e os demais requerimentos foram aprovados segunda-feira (18), na 7ª Sessão Ordinária, e encaminhados para os departamentos responsáveis do Executivo Municipal.

Comunicação / Câmara de Mirassol