Vereador Vanderlei Pinatto apresentou um dos requerimentos
22/07/2019
Requerimentos solicitam a limpeza de terrenos e notificação dos proprietários

A última sessão ordinária da Câmara de Mirassol, antes do recesso legislativo, contou com a aprovação de quatro requerimentos cobrando a limpeza de terrenos. Os pedidos por providências também incluem a notificação dos proprietários.
No Requerimento nº 336/2019, o vereador Vanderlei Pinatto indica uma área localizada na Avenida Modesto José Moreira Junior, próximo ao nº 33-05, para limpeza e notificação. Já o vereador Sérgio Leiteiro aponta no Requerimento nº 342/2019 a Rua São Bento, nº 22-64, na região central da cidade. A reclamação dos moradores sobre a situação nos dois casos é antiga.
Já nos Requerimentos nº 347 e 348/2019, o presidente Marcão Alves solicita à Administração a limpeza e manutenção de áreas pertencentes ao poder público, situados no Residencial Mais Parque. Também requer a notificação dos proprietários de terrenos no mesmo loteamento para que procedam a limpeza.
Os quatro requerimentos foram aprovados na 24ª Sessão Ordinária, realizada no dia 15. Esses e os demais documentos expostos na pauta foram encaminhados à Prefeitura.

Comunicação / CM de Mirassol