26/03/2021
Requerimentos reforçam mais prevenção e conscientização contra Covid-19
Outros dois requerimentos destacam a necessidade de prevenção e combate contra o novo coronavírus. Os documentos foram aprovados na 7ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (22).
No requerimento da vereadora Cida Dias, é solicitado que o Executivo Municipal promova uma campanha publicitária de conscientização. O objetivo é instalar outdoors em pontos estratégicos, como nas entradas e saídas de Mirassol, para reforçar os riscos da doença e também os cuidados necessários para diminuir o contágio.
Já no documento apresentado pelo vereador Nando Nogueira, são requeridas ações de desinfecção, sanitização e limpeza de diversos locais da cidade, especialmente naqueles em que há grande fluxo de munícipes. A proposta busca a contenção da transmissão do novo coronavírus.