Divulgação / Prefeitura de Mirassol
29/09/2022
Requerimentos questionam disponibilidade de vacinas em UBSs e vagas em creches

Um requerimento está questionando a disponibilidade de vacinas em Mirassol. Munícipes destacam que estão faltando doses para a prevenção de algumas doenças, já comuns na cobertura vacinal, na UBS do Jardim Renascença.
No pedido sobre o assunto, o vereador Julio Salomão questiona como é o funcionamento desse serviço de aplicação de vacinas e se ocorre apenas em horários específicos. Também busca saber se há profissionais suficientes para os atendimentos e quais serão as ações do Município na hipótese de faltar vacinas.
Em outro requerimento, na área da Educação, o vereador solicita novamente informações sobre o número de crianças que aguardam vaga nas escolas infantis municipais. O documento pede ainda o planejamento de atendimento para atender esses alunos.