Banco de imagens
23/06/2023
Requerimentos pedem melhorias na iluminação no Mais Parque e Avenida Lions Clube

Melhorias na iluminação pública estão sendo cobradas em requerimentos aprovados esta semana. As áreas destacadas estão no loteamento Mais Parque e na Avenida Lions Clube.
Moradores e frequentadores da praça principal do Mais Parque reclamam da iluminação do local, que necessita da troca de lâmpadas e manutenção do espaço público. O requerimento do vereador Fabio Kunii reforça outros pedidos já feitos também pelos vereadores Nando Nogueira e Caco Navarrete.
O problema na Avenida Lions Clube é a inclusão do serviço de iluminação. Os postes já foram instalados, mas faltam os braços e pontos de luz, destaca requerimento do vereador Julio Salomão.
Após aprovação na 19ª Sessão Ordinária, os requerimentos foram encaminhados ao Executivo para providências dos departamentos.