27/05/2021
Requerimentos destacam urgência em solucionar problemas de infraestrutura

Problemas de infraestrutura foram apontados em dois requerimentos na pauta da 16ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (24). Munícipes têm reivindicado aos vereadores solução para uma erosão e manutenção em galerias de águas pluviais.
O vereador Fabio Kunii destacou em seu requerimento que existe uma erosão, na área de lazer do bairro Vale do Sol, com risco de desmoronamento. Já o presidente da Câmara, Caco Navarrete, informa que as galerias de águas pluviais, na Rua Manoel Vieira, no Renascença, precisam de correções para o correto escoamento de esgoto, especialmente no período das chuvas.
Os dois requerimentos pedem que as solicitações sejam atendidas com urgência. Eles foram encaminhados ao Executivo Municipal para providências.