Reprodução / Google Maps
11/08/2023
Requerimentos destacam necessidade de reparos em estruturas para evitar acidentes

Consertos e reconstruções de estruturas foram reivindicados em requerimentos aprovados na última sessão ordinária. Os locais incluem trecho em linha férrea, entrada da Grota, Tiro de Guerra e no Ginásio do Renascença.
O reparo em guard rail foi solicitado para aumentar a segurança da área. A estrutura está sobre os trilhos da linha férrea, que passa nas proximidades do Vale do Sol.
A prevenção de acidentes também é alertada com o pedido de retirada da estrutura de madeira da entrada da Grota Municipal. O material está com danos e pode cair, sendo indicada a manutenção emergencial.
Já um muro, localizado no fundo do Tiro de Guerra e que faz divisa com um terreno, está caindo. Segundo requerimento, a propriedade pode ser da Prefeitura, sendo necessário o reparo.
Outro conserto foi requisitado para o alambrado do Ginásio do Renascença. O trecho danificado está localizado na Rua Tufi Madi.
Os autores dos requerimentos são os vereadores Fabio Kunii e Julio Salomão. Os documentos foram discutidos na 24ª Sessão e enviados à Prefeitura para providências.