20181025_RequerimentoSarjetãoRegissol
25/10/2018
Requerimentos cobram solução para problemas em ruas no Centro, Regissol e Celina Dalul

Serviços de manutenção estão sendo requeridos para trechos do Centro e dos bairros Regissol e Celina Dalul. As cobranças por providências referem-se à limpeza de boca de lobo, ao conserto de sarjetão e tapa-buracos.
Por meio do Requerimento nº 271/2018, o vereador Sérgio Junior Henrique informa que bueiros e bocas de lobo próximos à estrada de linha férrea, na Rua Aristides Baccan, no Centro, estão entupidas. O problema tem comprometido a vazão das águas das chuvas e levado mau cheiro e sujeira às casas próximas ao local.
Já no Requerimento nº 270/2018, é solicitado o reparo de um sarjetão no cruzamento das ruas Waldir Poiati e Lino Lena, no Regissol. Como o asfalto da área está desgastado, é comum constatar no local água parada, principalmente quando chove.
Outro endereço que necessita de manutenção é a Rua José Carvalho de Oliveira, conhecida como antiga “Rua 11”, no Celina Dalul. Embora tenha pouca extensão, todo a via pública necessita que seja executado o serviço de tapa-buracos para recuperar o asfalto, conforme é indicado no Requerimento nº 269/2018.
Os três requerimentos foram apresentados pelo vereador Sérgio e aprovados na 36ª Sessão Ordinária, no dia 22. Os documentos foram encaminhados à Prefeitura pedindo providências para os problemas relatados.

Foto: Sarjetão que precisa de reparo, no cruzamento das ruas Waldir Poiati e Lino Lena, no Regissol

Comunicação – Câmara de Mirassol