Divulgação / CMM
07/11/2023
Requerimentos cobram limpeza de terrenos e imóveis

A limpeza e as manutenções em alguns terrenos e imóveis foram destacados em requerimentos aprovados na última sessão ordinária. Os locais incluem a Avenida Altair Lopes Junior e o bairro Parque das Flores.
No caso da Avenida Altair Lopes, o problema maior é a sujeira e o mato alto, que torna o local propício a infestações de animais peçonhentos, como escorpiões e cobras. E no Parque das Flores, a Rua Manoel Alves Pereira também é alvo da falta de limpeza, sendo comuns os focos de insetos, como do mosquito Aedes aegypty.
Estes documentos foram discutidos na 37ª Sessão e enviados à Prefeitura para providências. Os autores desses requerimentos são os vereadores Julio Salomão e Ademir Massa.