Notícias
Divulgação / Prefeitura
27/06/2019
Requerimentos buscam informações e propõem sugestões sobre ocupação de boxes no Mercadão Municipal
Reinaugurado nesta semana, o Mercadão Municipal entrou na pauta de discussão na última segunda-feira (24), na Câmara de Mirassol. Um dos requerimentos questiona a quantidade de boxes disponíveis e como será a distribuição aos interessados, enquanto outra propositura sugere ceder alguns desses espaços a artesãos locais.
Entre as ocupações, a princípio foi formalizada a transferência da Feira do Produtor Rural, que acontecia na Praça da Matriz, para o Mercadão, mas ainda sobraram espaços. No Requerimento nº 284/2019, o presidente da Casa de Leis, Marcão Alves, solicita que a Prefeitura informe em quantos boxes foi dividida a área do Mercadão e quais serão os requisitos para ter acesso aos demais restantes.
Também em relação ao Mercadão, o vereador Vanderlei Pinatto sugere, por meio do Requerimento nº 287/2019, que alguns boxes sejam cedidos aos artesãos da cidade. A proposta busca valorizar o trabalho desses profissionais com a exposição naquele novo espaço.
Os requerimentos foram aprovados na 21ª Sessão Ordinária. Depois de votados, seguiram para apreciação do Executivo Municipal e seus departamentos competentes.
Comunicação / CM de Mirassol