2018927_RequerimentoPlacasCEP
27/09/2018
Requerimento sugere incluir informações mais detalhadas e CEPs atualizados em placas

Um requerimento está solicitando que sejam incluídas mais informações nas placas das ruas de Mirassol. Além do nome da via pública, a sugestão é que também constem o bairro e o Código de Endereçamento Postal (CEP) atualizado.
Como está sendo feito um levantamento pelo Executivo Municipal para instalar placas denominativas na cidade, o vereador Carlos Divino Souza, por meio do Requerimento nº 254/2018, propõe que essas informações sejam mais detalhadas. A ideia é que as placas possam vir com o nome da rua, do bairro e CEP para facilitar a localização de endereços pelos munícipes e visitantes, principalmente pelas recentes atualizações realizadas pelos Correios.
O requerimento pede que a sugestão seja considerada e questiona quando a instalação das placas com os endereçamentos será efetivada. Esse documento foi aprovado na 32ª Sessão Ordinária, no dia 24.

Comunicação – Câmara de Mirassol