2018831_RequerimentoLazerBeijaFlor
31/08/2018
Requerimento solicita realização de serviços de manutenção em área de lazer do Beija-Flor

Munícipes têm cobrado a realização de melhorias na área de lazer do bairro Beija-Flor. Entre as reivindicações estão problemas com a iluminação e a falta de conservação dos espaços.
A falta de manutenção tem dificultado que os moradores do bairro desfrutem da área de lazer, como dos minicampos, campo de bocha e playground. A iluminação precária também é outro problema. A situação é relatada no Requerimento nº 210/2018, apresentado pelo vereador Marinaldo Martinelli.
Aprovado no último dia 27, na 28ª Sessão Ordinária, o requerimento solicita do Executivo Municipal providências para resolver a situação.

Comunicação - Câmara de Mirassol