2018830_RequerimentoFarmácia1
30/08/2018
Requerimento solicita providências para problemas na Farmácia Municipal

Uma reivindicação de moradores está destacando problemas na Farmácia Municipal. Falta de remédios, ausência de funcionários para atendimento e sistema de ventilação desligado são algumas das dificuldades relatadas.
No Requerimento nº 216/2018, elaborado pelo vereador e presidente João Roberto Feres, é informado que as reclamações dos munícipes incluem um vídeo comprovando os problemas. Esse documento reforça pedidos anteriores apresentados no ano passado e este ano pelos vereadores Walmir Pereira Junior e Marinaldo Martinelli.
Em razão da situação apresentada, o requerimento solicita que o Executivo Municipal, por meio do departamento competente, esclareça à Câmara a possibilidade de atendimento às reivindicações e qual prazo para a solução. O requerimento foi aprovado na 28ª Sessão Ordinária, no dia 27.

Comunicação – Câmara de Mirassol