2018816_RequerimentoParqueEcológico_Pixabay
16/08/2018
Requerimento solicita estudos para viabilizar um parque ecológico em Mirassol

Estão sendo solicitados estudos para viabilizar a construção de um parque ecológico em Mirassol. No requerimento, aprovado na última segunda-feira (13), é destacado que a criação desse tipo de espaço é fundamental dar lazer às famílias da cidade e atrair visitantes.
O Requerimento nº 190/2018, apresentado pelo vereador Vanderlei Pinatto, informa que diversas cidades da região possuem parques fechados, entre eles Rio Preto e Bady Bassitt – que está em fase de conclusão. Essas áreas de lazer não somente contribuem para as relações familiares, como podem atrair visitantes para movimentar o comércio de Mirassol.
Por essas razões, o vereador solicita estudos do Poder Executivo Municipal sobre a possibilidade de implantar um parque ecológico em Mirassol. O documento foi aprovado pelos demais vereadores na 26ª Sessão Ordinária.

Imprensa – Câmara de Mirassol