20181017_RequerimentoCEMCA
17/10/2018
Requerimento solicita consertos nas infiltrações de prédio do CEMCA

Um requerimento aprovado na 35ª Sessão Ordinária, da Câmara de Mirassol, na segunda-feira (15), solicita reparos no prédio do Centro Municipal de Capacitação de Adolescentes (CEMCA). O local está com problemas de infiltração, impossibilitando a realização das atividades habituais nos dias de chuvas.
O Requerimento nº 265/2018 foi apresentado pelo vereador Pedro Palma Neto, que destaca que as aulas de judô e karatê têm sido canceladas quando chove. Isso porque a infiltração afeta a sala em que são promovidas essas atividades e também os pátios do CEMCA.
O requerimento solicita ao Executivo Municipal que tais problemas sejam resolvidos por meio do departamento responsável. Pede ainda informação a respeito de qual prazo a situação poderá ser resolvida.

Comunicação – Câmara de Mirassol