Atualmente os banheiros abrem às 7h / CMM
19/03/2020
Requerimento solicita abertura de banheiros da Rodoviária às 5h

Uma alteração no horário de abertura dos banheiros do Terminal Rodoviário foi solicitada na 7ª Sessão Ordinária. A mudança proposta quer que o local seja aberto às 5h, e não mais às 7h.
No requerimento apresentado pelo vereador Nardim Martinelli é destacado que o movimento de passageiros na rodoviária tem início antes das 7h. Segundo o vereador, há muitas reclamações de munícipes sobre a demora para liberar o uso dos banheiros, o que justificaria a alteração de horário.
O Requerimento nº 82/2020 foi aprovado na última segunda-feira (16). Juntamente aos demais documentos, foi encaminhado ao Executivo Municipal e aguarda resposta sobre a demanda solicitada.