201894_RequerimentoPontoApoio
05/09/2018
Requerimento quer desativação de ponto de apoio do bairro Cohab II

A retirada do ponto de apoio do bairro Cohab II está sendo solicitada em um requerimento aprovado esta semana. O pedido lembra que os pontos de apoio são soluções temporárias e questiona se existe uma previsão para dar um fim ao local.
No Requerimento nº 227/2018, que é de autoria do vereador Pedro Palma Neto, são solicitadas melhorias naquela área, na Rua dos Galavotti, principalmente porque está próxima à Unidade Básica de Saúde do bairro. Naquele ponto de apoio é comum o excesso de lixo doméstico descartado pelos munícipes, o que compromete a manutenção das condições de higiene e conservação do bairro.
O documento questiona se há previsão para a retirada do ponto e quando isso será possível. O requerimento foi aprovado na 29ª Sessão Ordinária, no dia 03, e encaminhado ao Poder Executivo Municipal para solução por meio dos departamentos competentes.

Comunicação – Câmara de Mirassol