06/10/2022
Requerimento pedirá limpeza e dedetização nas escolas infantis

Os serviços de limpeza e dedetização nas escolas infantis municipais serão reivindicados na próxima sessão ordinária. O objetivo é evitar o aparecimento de animais peçonhentos e prevenir acidentes, especialmente com as crianças.
Nesta quinta-feira (06), três escorpiões foram encontrados na escola infantil Maria Luiza Domarco, no Marilu. Em vistoria à unidade, o vereador Fabio Kunii acompanhou o trabalho de agentes da saúde, que fizeram a limpeza do local. A diretora do Departamento de Educação, Luzia de Fátima Paula, também esteve presente.
Na 33ª Sessão Ordinária, que acontecerá na próxima segunda-feira (10), será apresentado o requerimento do vereador formalizando o pedido pelas ações preventivas. No documento, também será destacado que o serviço seja feito de forma periódica.