2018821_RequerimentoRenascência
22/08/2018
Requerimento pede serviço de recape em rua do Jardim Renascença

Um requerimento aprovado segunda-feira (20), na 27ª Sessão Ordinária, está solicitando a realização de recape no entorno da Praça Renascer, no loteamento Jardim Renascença. Após a conclusão de obras no local, o asfalto ficou danificado e com buracos.
O Requerimento nº 208/2018 destaca que após a construção de galerias de águas pluviais no local, a Rua José Galavoti está intransitável, necessitando do serviço de recape em toda a sua extensão. Como o asfalto ficou comprometido, está colocando em risco a segurança de todos que circulam pelo trecho do bairro.
Em razão da situação, o vereador e presidente João Roberto Feres, que é autor do requerimento, questiona ao Executivo Municipal, por meio dos departamentos competentes, se haverá o serviço de recape nos locais indicados. Em caso positivo, solicita que seja informado quando terão início esses trabalhos.

Imprensa – Câmara de Mirassol