2018913_RequerimentoEducandário
13/09/2018
Requerimento pede informações sobre parceria entre Educandário e o poder público municipal

Um requerimento aprovado na 30ª Sessão Ordinária, no dia 10, está questionando se existe algum tipo de repasse financeiro do Município para o Educandário Nossa Senhora das Graças. O documento busca essa informação porque a instituição está passando por dificuldades financeiras, o que pode comprometer o trabalho social desempenhado.
Apresentado pelo vereador Vanderlei Pinatto, o Requerimento nº 347/2018 busca esclarecer se o Município transfere algum recurso ou fornece alimentação e/ou transporte. Em caso de ajuda de verba, o documento quer saber qual é o valor repassado, quantas crianças e quantos adolescentes são atendidos, o número de professores e se são pagos pela Prefeitura ou pela instituição.
O documento reforça o mesmo pedido realizado no ano passado, por meio do Requerimento nº 347/2017. Depois de aprovado no Plenário, o requerimento foi encaminhado para o Poder Executivo Municipal para que, por meio do departamento competente, remete às respostas à Câmara.

Comunicação – Câmara de Mirassol