Membros da CPI da Oficina, no ano passado
15/02/2019
Requerimento pede informações sobre nova licitação para conserto de frota municipal

Uma licitação para contratação de consertos de veículos da frota municipal é tema de um dos requerimentos aprovados na 2ª Sessão Ordinária. O motivo é que a responsável pela empresa vencedora tem vínculo familiar com o antigo prestador de serviços, que teve seu contrato rescindido.
No Requerimento nº 15/2019, o vereador Sérgio Junior Henrique solicita ao Executivo Municipal informações sobre as licitações que visam ao conserto de veículos para 2019. Requer ainda que, por meio dos departamentos competentes, seja detalhado o resultado dos certames que envolvam reparos de veículos e os respectivos pareceres dos setores envolvidos.
O vereador foi informado de que a responsável pela empresa vencedora é filha do proprietário da oficina Roger Diesel ME - esta que teve um de seus contratos vigentes rompidos com a Prefeitura. O requerimento aguarda agora esclarecimentos dos departamentos competentes.

Comunicação – Câmara de Mirassol