2018831_RequerimentoSãoBernardo
31/08/2018
Requerimento e indicação cobram melhorias para o bairro São Bernardo

Estão sendo solicitadas mais melhorias para o bairro São Bernardo. Um dos documentos aprovados em sessão ordinária, na Câmara de Mirassol, pede a manutenção em árvores de uma avenida, enquanto o outro requere a troca de lâmpadas queimadas em uma praça recém-inaugurada.
No Requerimento nº 211/2018, o vereador Vanderlei Pinatto solicita que as folhas caídas dos coqueiros no canteiro central da Avenida Campos Maia sejam recolhidas. Já na Indicação nº 90/2018, do mesmo vereador, é requerido que seja feita a troca das lâmpadas queimadas na Praça Dorival Barbosa da Silva.
Os pedidos são direcionados ao Executivo Municipal, para que as soluções sejam realizadas por meio dos setores competentes. O requerimento e a indicação foram aprovados na 28ª Sessão Ordinária, no dia 27.

Comunicação – Câmara de Mirassol