Requerimento quer tirar dúvidas sobre existência de aval
20/02/2019
Requerimento busca informações detalhadas de crédito obtido por concessionária

Um requerimento solicitou informações sobre uma operação financeira de crédito da prestadora do serviço de água e esgoto de Mirassol. O motivo é que o contrato de concessão existente entre essa empresa terceirizada e a Prefeitura teria sido dado como garantia.
Segundo o Requerimento nº 56/2019, de autoria do vereador Beto Feres, boatos com essa afirmação, de que existiu aval da Prefeitura para o crédito da Sanessol, têm circulado pelas redes sociais, gerando imprecisão sobre o assunto. Por essa razão, o vereador questiona ao Executivo se a informação procede e solicita os detalhes do tal pedido e a referida anuência à operação.
Também requer cópias de ofícios, pareceres e outros documentos relacionados ao assunto. Esse pedido foi aprovado pelos vereadores na 3ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (18), e aguarda resposta no prazo regimental.

Comunicação – Câmara de Mirassol