Divulgação / Banco de imagens
09/10/2023
Representatividade do Conselho Municipal de Cultura aumenta com mais membros

A Câmara de Mirassol aprovou algumas mudanças no Conselho Municipal de Cultura. Foram modificadas as atribuições e a formação com representantes de vários setores.
O Conselho foi criado em 2008 e é um órgão consultivo e deliberativo. A partir de agora contará com 20 membros de diferentes áreas. Anteriormente, eram 12 integrantes.
Entre as atividades, estão previstas a fiscalização do órgão municipal da Cultura e conveniados e a elaboração de normais e diretrizes para projetos financiados. As alterações são importantes para melhorar a representatividade do Conselho e a atuação no poder público.
A mudança foi aprovada por meio do PL nº 115/2023. A autoria é do vereador Caco Navarrete.