Divulgação / CMM
24/11/2021
Representando Mirassol, vereadores solicitam recursos e benfeitorias a deputados

Vereadores da Câmara Municipal estiveram ontem (23) na Assembleia Legislativa, em São Paulo, representando Mirassol na busca de recursos para a cidade. Foram requisitadas unidades de castramóvel, micro-ônibus e emendas parlamentares.
O vereador Ademir Massa protocolou ofícios nos gabinetes dos deputados estaduais Alex Madeira (PSD), Analice Fernandes (PSDB) e Marta Costa (PSD). Ao primeiro, solicitou R$ 300 mil para a reforma da quadra poliesportiva, localizada no bairro São Francisco; à segunda, R$ 500 mil para recape, e à última, R$ 200 mil para a construção de estacionamentos transversais nas avenidas Frei Zimmermann, no Alvorada, e Hilda Sumariva Dalul, no Moreira Guimarães.
Já o vereador Walmir Chaveiro visitou os deputados estaduais Major Mecca (PSL), Douglas Garcia (PTB) e Alexandre Pereira (SDD) para requisitar a destinação de castramóveis e micro-ônibus para uso de equipes do esporte amador da cidade. Ao Major Mecca, o vereador Fabio Kunii também solicitou esforços para a destinação de emendas parlamentares para o investimento de obras e segurança.