Divulgação / CMM
12/05/2022
Reivindicações de munícipes são aprovadas em requerimentos da 13ª Sessão
O atendimento a reclamações de munícipes esteve presente em requerimentos aprovados na 13ª Sessão Ordinária. Tapa-buracos, reparos nas vias públicas e calçadas, limpeza de imóveis estão entre as reivindicações expostas.
Em requerimento do vereador Ademir Massa, é destacada a necessidade de reparo do asfalto na via férrea, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e João Gil Freitas da Silva. Para o conserto, a empresa Rumo solicita que a Prefeitura interdite o local para que seja executado o serviço.
Já em requerimentos apresentados pelo vereador Vanderlei Pinatto, a recuperação da calçada da Rua Antonio Prado, próximo à UPA, e da sarjeta e asfalto na Rua Natal Lopes, no Regissol, são reivindicados. A correção do asfalto e da calçada também é um pedido requerido pelo presidente da Câmara, Caco Navarrete, em frente à entrada principal da E.M. Prof Bartyra de Aquino Noronha.
Solicitando a limpeza de imóveis, o requerimento de autoria do vereador Nando Nogueira destaca que dois locais, na Rua José Bonifácio, estão fechados e com aspecto de abandono. Além do mato alto e sujeira, a preocupação dos moradores vizinhos são os focos de acúmulo de água, o que favorece a proliferação de mosquitos.
Os requerimentos aprovados foram encaminhados para o Executivo Municipal para resposta e providências.