20181031_RequerimentoReformaCalçada_LauroRocha
31/10/2018
Reforma de calçada é solicitada em área próxima à Escola Municipal Lauro Rocha

O desgaste de concreto e a presença de buracos em uma calçada estão comprometendo a segurança de pedestres. O problema maior é em relação aos alunos da Escola Municipal Lauro Rocha, que precisam caminhar na rua devido à situação intransitável em quase toda a extensão da calçada.
A solicitação para resolver a situação envolve a fiscalização e notificação de um proprietário de um imóvel, localizado na Rua Paulo de Faria, entre as ruas Padre Ernesto e São Sebastião. Parte do desgaste da calçada é em frente a esse local indicado, mas que também se estende já no trecho da Rua Padre Ernesto.
A busca por solução ao problema foi reapresentada no Requerimento nº 282/2018, que reforça este mesmo pedido feito, no início do ano passado, pelo vereador Sérgio Junior Henrique. Além de requerer a construção da calçada, o documento quer também que a Prefeitura encaminhe as cópias de notificação e autuação ao proprietário.

Comunicação – Câmara de Mirassol