Divulgação / Prefeitura de Mirassol
17/02/2022
Quatro ruas do Miravista e sistema de lazer, no Moreira & Guimarães, recebem identificação

Quatro ruas e um sistema de lazer de Mirassol passam agora a ter uma identificação correta. Na última sessão ordinária, os vereadores aprovaram cinco projetos que vão facilitar a localização de residências, no loteamento Miravista, e um espaço de entretenimento, no Residencial Moreira & Guimarães.
De autoria do presidente da Câmara de Mirassol, Caco Navarrete, foram denominadas as vias públicas “Rua Elza Baccan Antunes”, “Rua Diva de Oliveira Zerati”, “Rua Romualdo Levi” e “Rua José Lemos Lopes”. Já o projeto de lei apresentado pela vereadora Cida Dias, prevê que o Sistema de Lazer II receba a denominação de “Sistema de Lazer Terezinha dos Santos Costa Donegá”.