Vereadores reuniram-se na tarde de ontem (08) / CMM
09/06/2020
Quase R$ 300 mil são liberados para os departamentos de Saúde e Serviços

Os vereadores da Câmara Municipal de Mirassol votaram ontem (08) dois projetos de lei e requerimentos na pauta da 14ª Sessão Ordinária. As proposituras de lei foram aprovadas e autorizam a liberação de R$ 282 mil para o Executivo.
Os itens aprovados foram os Projetos de Lei nº 22/2020 e 58/2020. O primeiro solicitava a liberação de R$ 32 mil para o Departamento de Serviços comprar caçambas; o segundo pedia a autorização para o Município receber R$ 250 mil para a manutenção das Unidades Básicas de Saúde.
Também foram aprovados dois requerimentos do vereador Vanderlei Pinatto, um do vereador Ademir Massa e um outro do presidente da Casa, Marcão Alves. No Expediente Oral, inscreveram-se os vereadores Mineiro, Sergio Leiteiro e o presidente.