Divulgação / Prefeitura de Mirassol
28/01/2021
Proposta de volta às aulas na educação municipal é apresentada aos vereadores
Os vereadores estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (28), com a diretora do Departamento de Educação, Luzia de Fátima Paula. O assunto discutido foi o retorno às aulas em Mirassol.
No protocolo elaborado pela Educação Municipal, o retorno será no dia 08 de fevereiro com 35% dos alunos das 5ª séries. Já nas próximas semanas, também voltarão as crianças das 4ª, 3ª, 2ª e 1ª séries. Um vídeo com mais detalhes da volta às aulas será gravado pela diretora Luzia para os pais.
O vereador Ademir Massa também participou da reunião, mas precisou sair antes do término para cumprir outro compromisso.

Comunicação / CMM com Prefeitura de Mirassol