Projetos objetivam nomear quatro ruas do Parque dos Ipês II
14/12/2018
Projetos querem nomes para quatro ruas do Residencial Parque dos Ipês II

Quatro projetos apresentados durante a 43ª Sessão Ordinária, no último dia 10, propõem a denominação de ruas no Residencial Parque dos Ipês II, em Mirassol. As vias públicas citadas são as projetadas 1, 5, 6 e 7.
O Projeto de Lei nº 79/2018 propõe a denominação da Rua Projetada 7 de “Rua Luiz Trabuco”, em homenagem ao vigia falecido em 2006. Já o Projeto de Lei nº 80/2018 sugere que seja “Rua José Diresta Neto” para a Rua Projetada 1, deixando marcado o nome do comerciante na cidade.
O Projeto de Lei nº 81/2018 apresenta o nome do também comerciante Luiz Galão para nomear a Rua Projetada 1. Por último, o Projeto de Lei nº 82/2018 pede que a Rua Carlos Roberto Doro substitua o nome temporário da Rua Projetada 6 para homenagear o agente fiscal de rendas. Ambos os projetos apresentados são de autoria do vereador Marinaldo Martinelli, que estão em análise nas Comissões competentes e na Assessoria Jurídica para pareceres.

Comunicação – Câmara de Mirassol