201888_ProjetosRuasGerotto
08/08/2018
Projetos propõem dar nomes a duas ruas no loteamento Jardim Gerotto

Dois projetos de lei apresentados nesta semana, na Câmara de Mirassol, dispõem sobre a denominação de vias públicas no loteamento Jardim Gerotto. As ruas em questão são a “Projetada 06” e “Projetada 09”.
No Projeto de Lei nº 51/2018, o vereador Marinaldo Martinelli propõe revogar a Lei Municipal nº 4.074/2017 e dar nome à “Projetada 06” de “Rua João Martinelle”. Já o Projeto de Lei nº 52/2018, do vereador Pedro Palma Neto, dispõe sobre a denominação da “Projetada 09” de “Rua Norival Billachi”.
As propostas foram apresentadas na 25ª Sessão Ordinária, no último dia 06, durante o Expediente Escrito. Essas proposituras seguem agora para as Comissões e a Assessoria Jurídica para análise e emissão de pareces.

Imprensa – Câmara de Mirassol