Um dos projetos prevê a instituição de sessão solene no mês de março de cada ano
27/02/2019
Projetos de resolução e decreto legislativo com homenagens são apresentados em pauta

A instituição de duas homenagens foi proposta em projetos apresentados na última sessão ordinária, na segunda-feira (25). Uma delas inclui na agenda anual da Câmara de Mirassol a entrega de honrarias a mulheres mirassolenses em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O Projeto de Resolução nº 01/2019, de autoria do vereador e presidente Marcão Alves, prevê a realização de sessão solene, no mês de março de cada ano, para homenagear mulheres do munícipio, representando a classe feminina em vários setores da sociedade. As solenidades serão em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 desse mês.
Já o Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019 concede o Título de “Cidadão Mirassolense” ao Coronel PM Rogério de Oliveira Xavier. A autoridade homenageada é natural de São José do Rio Preto e atua na Polícia Militar há 32 anos.
Os dois projetos foram apresentados na pauta da 4ª Sessão Ordinária. Depois da leitura no Expediente Escrito, as proposituras estão à disposição da Assessoria Jurídica e das Comissões para análises e emissão de pareceres.

Comunicação – Câmara de Mirassol