Dois dos projetos são dos vereadores Nardim Martinelli e Marcão Alves (presidente) / CMM
12/03/2020
Projetos de lei propõem comércio e serviços e nomes para ruas

Três projetos de lei apresentados na pauta desta semana propõem mudanças para bairros de Mirassol. Um deles quer autorizar a instalação de comércio e serviços em áreas determinadas do Parque das Flores e outros dois sugerem nomes de vias públicas do loteamento Setlife.
De autoria do vereador Nardim Martinelli, uma propositura indica a esquina da Rua Manoel Correia da Oliveira, com as Ruas Wanderlei Sanches e dos Bilachi, para a permissão de funcionamento de comércio e serviços. Os endereços estão localizados nos lotes 01 a 18, na Quadra 07.
Já os outros dois projetos de lei, apresentados pelos vereadores Marcão Alves (presidente) e Walmir Chaveiro, dão nome às Projetadas 29 e 22, no loteamento Setlife. Se aprovados, as vias públicas serão denominadas de “Rua Hermínio Soares” e “Rua Nelson Fioravanti”.
Os três projetos foram apresentados na pauta da 6ª Sessão Ordinária, no dia 09. A votação poderá acontecer nas próximas sessões.