Projetos foram apresentados na 1ª Sessão Ordinária
08/02/2019
Projetos dão nomes a ruas no Parque dos Ipês II; outro autoriza comércio no Moreira & Guimarães

Quatro projetos de lei lidos no Expediente Escrito, na 1ª Sessão Ordinária, denominam ruas no Residencial Parque dos Ipês II, em Mirassol. Outra propositura propõe autorizar a instalação de comércio e serviços em mais duas áreas do Residencial Moreira & Guimarães.
Os Projetos de Lei 06, 07, 08 e 09/2019 sugerem as seguintes denominações para vias públicas: “Rua Jaime Gomes Figueiredo” (Projetada 13), “Rua Anivaldo Prajo” (Projetada 10), “Rua Rosalvo Lopes Carvalho” (Projetada 09) e “Rua Torregloza Clemente” (Projetada 11). Essas proposituras são de autoria do vereador Vanderlei Pinatto.
Já o Projeto de Lei nº 10/2019, apresentado pelo vereador e presidente Marcão Alves, propõe a ampliação da autorização de instalação de comércio e serviços no bairro Moreira & Guimarães. Os lotes indicados são os 05 e 06.
Todos os projetos foram apresentados aos vereadores e encaminhados para as Comissões internas para elaboração de pareceres.

Comunicação – Câmara de Mirassol