Carro será devolvido à Prefeitura
15/02/2019
Projeto quer nome para trecho do Setlife e decreto oficializa devolução de bens à Prefeitura

Um projeto de lei apresentado na última segunda-feira (11), na 2ª Sessão Ordinária, busca a denominação de um trecho no loteamento Setlife para “Avenida Neid Maluli Fares”. O ponto indicado compreende a marginal da Rodovia Washington Luís e a estrada municipal Antônio Navarrete Barroso.
Para a denominação proposta no Projeto de Lei nº 12/2019, do vereador e presidente Marcão Alves, estão implantas a Rua Projetada 48, a Avenida Projetada 04, a Rotatória 3, a Avenida Projetada 03 e a Rotatória 1 e o seu prolongamento. A homenageada faleceu em setembro de 2016, aos 81 anos, deixando os filhos Jorge, Janete, Jamil, Janice e Jaime. Também foi casada com Ali Fares.
Devolução
Já o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, de autoria da Mesa Diretora, devolve bens patrimoniais à Prefeitura, conforme determina Lei Federal nº 8.666/93. Os itens listados são o automóvel C4 Pallas, ano 2010/2011, e o engate do veículo.

Comunicação – Câmara de Mirassol