2018815_Projeto532018
15/08/2018
Projeto quer dar nome de industrial para rua no loteamento Jardim Gerotto

Foi apresentado na 26ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassol um projeto de lei que dá nome à “Projetada 05” de Rua Waldomiro Amendola, no loteamento Jardim Gerotto. Esse trecho da via pública tem início na Rua Projetada 12 e termina na Rua Projetada 13.
O homenageado mudou-se ainda jovem para Mirassol, na década de 1950, para atuar na indústria moveleira da cidade. Anos mais tarde, montou uma fábrica de balas juntamente a sua mulher, tendo vários pontos de venda no território nacional, além de exportar para mais de 20 países. O industrial faleceu no dia 16 de abril de 2017, aos 88 anos.
Esse Projeto de Lei nº 53/2018 foi apresentado pelo vereador e presidente João Roberto Blauth Feres, no último dia 13. A propositura está em análise das Comissões e da Assessoria Jurídica.

Imprensa – Câmara de Mirassol