20181024_Projeto672018
24/10/2018
Projeto que propõe nome de rua no Terras Alphaville é apresentado em 36ª Sessão

Um projeto de lei apresentado segunda-feira (22), na Câmara de Mirassol, propõe dar nome a uma via pública no loteamento Terras Alphaville Mirassol. Se aprovado, o trecho indicado na propositura passará a se chamar “Rua Dorival Amaral”.
Proposto pelo vereador Pedro Palma, o Projeto de Lei nº 67/2018 faz referência à atual “Rua Projetada 17”. Situado no Setor Urbano 11, essa rua tem início na Avenida Projetada 3 e termina na Rua Projetada 16.
A propositura segue para pareceres das Comissões internas após sua leitura no Expediente Escrito da 36ª Sessão Ordinária. O homenageado é Dorival Amaral, contador aposentado que faleceu aos 71 anos, no ano passado. Ele deixou a mulher e quatro filhos.

Comunicação – Câmara de Mirassol