2018828_DecretoProrrogaçãoCPI
28/08/2018
Projeto que pede prorrogação de CPI da Oficina recebe assinaturas dos vereadores

Será colocado na pauta da próxima sessão ordinária da Câmara de Mirassol, a ser realizada no dia 03, o projeto de decreto legislativo que pede a prorrogação da Comissão Parlamentar de Inquérito por mais 120 dias. Se solicitada a apreciação em urgência, o projeto poderá ser votado ainda no mesmo dia.
Assinaram pela prorrogação os membros que compõem a CPI Marco Alves (presidente), Walmir Pereira Junior (relator), Sérgio Junior Henrique (membro), Marinaldo Martinelli (membro) e os vereadores João Roberto Blauth Feres (presidente da Câmara), Ademir Massa, Pedro Palma Neto, Carlos Divino Souza e Vanderlei Pinatto. Se aprovado o novo decreto na 29ª Sessão Ordinária, a prorrogação por mais 120 dias passará a contar a partir do dia 17 de setembro.
Na opinião do presidente da CPI, Marco Alves, os vereadores que assinaram o pedido de prorrogação entenderam a importância de continuidade da investigação, até mesmo para a realização de perícias e demais oitivas consideradas necessárias para chegar a um completo esclarecimento à população.
Essa CPI investiga e apura possíveis irregularidades relacionadas à contratação, prestação de serviços e ao fornecimento de peças por parte da empresa Roger Pereira Diesel ME, visando a manutenção mecânica e elétrica da frota dos veículos da Prefeitura de Mirassol. A denúncia foi apresentada na Câmara pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município.

Confira aqui o pedido de prorrogação com as assinaturas dos vereadores.

Comunicação – Câmara de Mirassol