Imagem ilustrativa / Pixabay
19/02/2019
Projeto prevê homenagear atletas do esporte amador mirassolense

A homenagem a atletas do esporte amador mirassolense está sendo proposta em um projeto de resolução apresentado na 3ª Sessão Ordinária. O reconhecimento busca promover atletas, equipes, membros de comissões técnicas e dirigentes do meio, que tenham se destacado em eventos e campeonatos esportivos.
Apresentado pelos vereadores Marcão Alves (presidente) e Walmir Chaveiro, o Projeto de Resolução nº 02/2019 autoriza a Câmara Municipal a conceder diplomas de “Reconhecimento ao Esporte Amador de Mirassol” a profissionais indicados. Essa homenagem deverá ser feita por meio da entrega de medalhas ou placas e entregues pela Mesa Diretora em sessão ordinária.
Após ser apresentado ontem (18) aos vereadores, o projeto aguarda estudos e pareceres das Comissões e da Assessoria Jurídica.

Comunicação – Câmara de Mirassol