Divulgação / CMM
18/10/2023
Projeto para construção de ginásio poliesportivo do CIEM é apresentado aos vereadores

Um recurso de quase R$ 6 milhões foi tema de uma reunião realizada entre vereadores e três representantes do Executivo. A conversa aconteceu durante a tarde de segunda-feira (16) antes da 35ª Sessão Ordinária.
Os vereadores receberam os diretores municipais de Departamento, Antonio Carlos Doimo (Obras) e Donizete Aparecido Colebrusco (Contabilidade e Finanças), e a secretária de Educação, Luzia de Fátima Paula. Foi apresentado a eles o projeto de construção do ginásio poliesportivo anexo ao Centro Integrado de Educação Municipal (CIEM).
O valor para a obra é de R$ 5.828.875,40 (cinco milhões, oitocentos e vinte e oito mil, oitocentos e setenta e cinco reais e quarenta centavos). O prédio do CIEM abriga atualmente o Projeto Ação Conectada e a extensão da Escola Municipal Luís Carlos Matiel Pires.
O PL nº 123/2023, de autoria do Executivo, prevê a abertura do valor como crédito adicional especial para a compra de material, equipamentos, mão-de-obra e outros serviços iniciais. O documento já foi lido na pauta e deve ser votado nas próximas sessões.