01/06/2022
Projeto de lei do orçamento para 2023 (LDO) é apresentado em audiência pública

A Câmara de Mirassol realizou na noite de ontem (31) uma audiência pública para discutir o projeto de lei que prevê o orçamento do munícipio para 2023. O documento estabelece as diretrizes, metas e prioridades de aplicação dos recursos financeiros.
O Projeto de Lei nº 68/2022 – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é de autoria do Executivo Municipal e foi apresentado pela empresa de consultoria em gestão pública, MetaPública. O presidente da Câmara, Caco Navarrete, e o contador legislativo, Wilson Pereira Batista Júnior, acompanharam a exposição das informações.
O PL pode ser conferido na íntegra neste link: https://mirassol.siscam.com.br/Documentos/Documento/53308
Sugestões e questionamentos podem ser encaminhados para a Ouvidoria Legislativa (www.camaramirassol.sp.gov.br/ouvidoria).