20181128_ÁreaLazer_Beija-Flor
28/11/2018
Projeto aprovado dá nome de Benedito Mendes à área de lazer no Beija-Flor

Um projeto de lei aprovado nesta semana denomina a área de lazer do bairro Beija-Flor de “Sistema de Lazer/Praça de Esportes Benedito Mendes”. A propositura foi analisada da Ordem do Dia, da 41ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira (26).
O sistema de lazer está localizado entre a Avenida Natalino Ailson Fregonez (antiga Estrada Municipal MSS-020), na quadra 02, do bairro Beija-Flor, entre a Rua Projetada 06 e os lotes 01 a 27. O Projeto de Lei nº 75/2018, que deu origem a essa denominação, é de autoria do vereador Marinaldo Martinelli.

Comunicação / Câmara de Mirassol