Propositura recebeu apoio dos vereadores para ganhar força de lei
02/07/2019
Projeto apresentado por representantes mirins, “Dia Sem Carro” é apoiado por vereadores

O projeto que propõe o “Dia Municipal Sem Carro” em Mirassol entrou na pauta da 22ª Sessão Ordinária. A propositura foi apresentada inicialmente pelos vereadores mirins, na semana passada, e recebeu agora apoio dos vereadores para ganhar força de lei.
Por meio do Projeto de Lei nº 54/2019, o dia 22 de setembro entra no Calendário Oficial do Município para promover campanhas educativas e de conscientização para a população sobre os problemas à saúde e ao meio ambiente causados pelo uso excessivo de veículos. A proposta estimula que carros e motos sejam deixados em casa nesse dia, mas a adesão é facultativa.
Todos os vereadores assinaram o projeto. O documento será colocado em votação, na Ordem do Dia, nas próximas semanas.

Comunicação / CM de Mirassol