201887_ProjetoRuaGerotto1
07/08/2018
“Projetada 1”, no Jardim Gerotto, recebe nome de José Carlos Teodoro Garcia

Outro projeto aprovado na 25ª Sessão Ordinária, realizada ontem (06), denomina a “Rua Projetada 1”, no loteamento Jardim Gerotto. Recebidos os votos favoráveis, a via pública passará a se chamar “Rua José Carlos Teodoro Garcia”.
A respectiva via pública tem início no prolongamento da Avenida Hilda Sumariva Dalul e termina na Rua Projetada 13. O Projeto de Lei nº 40/2018, que dá nome a essa rua, é de autoria do vereador Daniel Sotto.
De acordo com a justificativa do projeto, o homenageado era representante comercial quando se aposentou e faleceu em junho do ano passado. José Carlos também participou ativamente na vida política regional e em campanhas sociais, entre elas, na arrecadação de alimentos para o Centro Espírita Ieluz.

Imprensa – Câmara de Mirassol