Divulgação / Prefeitura de Mirassol
26/04/2022
Programa Jovem Agricultor do Futuro de Mirassol está com vagas remanescentes

O Sindicato Rural de Mirassol está com vagas remanescentes para o Programa Jovem Agricultor do Futuro. O curso tem início já nesta quinta-feira, dia 28, com opções de turmas nos períodos da manhã e tarde.
O programa é gratuito e direcionado para jovens entre 14 e 17 anos, com carga horária de 464 horas, sendo 4 horas por dia. O curso finaliza no dia 30 de novembro e inclui aulas teóricas e práticas sobre agricultura orgânica, comercialização, marketing, administração, atendimento ao cliente, entre outras áreas.
As inscrições devem ser feitas no Sindicato Rural, na rua Floriano Peixoto, nº 1709, no Centro, em frente ao Fórum. Os interessados devem levar uma cópia do RG e do CPF.
O curso é oferecido por uma parceria com a Prefeitura de Mirassol e o Senar/SP. Dúvidas ou mais informações, ligue 3253-9898, ou diretamente na Escola Iria Barbieri, na Rua dos Bandeirantes, 1445, bairro Santa Rita, com Ricardo ou Cecilia.