Jovens Leonardo e Vitória apresentaram proposta para mudança de hábitos
18/04/2019
Presidente recebe jovens em visita à Câmara de Mirassol

A Câmara de Mirassol recebeu a visita, nesta semana, de jovens que estão se preparando para ingressar no ensino superior. Os dois foram recepcionados pelo presidente da Casa de Leis, Marcão Alves, e tiveram a oportunidade de apresentar o “Projeto Mais Saúde”, que propõe uma mudança de hábitos por escolhas mais saudáveis.
Os jovens Vitória Mylka Nunes, 19, e Leonardo Ribeiro, 20, pretendem ingressar nos cursos de psicologia e ciências contábeis, respectivamente, e devem permanecer em Mirassol por três meses. O projeto, que tem como objetivo contribuir para o custeio dos estudos dos jovens, visa à melhoria da qualidade de vida por meio da comercialização de materiais que propõem, por exemplo, uma alimentação balanceada e mudança de hábitos no dia a dia.