2019410_70 - Dengue
10/04/2019
Preocupação com a dengue provoca questionamentos em requerimento

A preocupação com uma possível epidemia de dengue em Mirassol motivou o questionamento sobre o número de casos já registrados no município. Um requerimento solicita os dados confirmados da doença e as informações de como está sendo feito o atendimento para diagnóstico e tratamento.
Devido a muitas reclamações de munícipes que temem a infestação de mosquitos, o vereador Walmir Chaveiro solicita, por meio do Requerimento nº 188/2019, que o Executivo informe quantos casos de dengue foram registrados e se a cidade está ou não em epidemia. Questiona ainda se há kits de exames suficientes na rede municipal de saúde, se houve óbito por dengue, qual é o suporte dado pela Prefeitura às unidades e também o que está sendo feito como medida preventiva para evitar mais casos da doença.
Esse requerimento foi apresentado e aprovado na última segunda-feira (08), durante a 10ª Sessão Ordinária. As respostas devem ser encaminhadas à Câmara em até 15 dias.

Comunicação / Câmara de Mirassol