Arte / CMM
22/02/2021
Prefeitura abre processo seletivo emergencial para saúde

A Prefeitura de Mirassol divulgou nesta segunda-feira (22) um processo seletivo emergencial para contratar médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e serventes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de amanhã (23) até sexta-feira (26).
Os interessados podem conferir o edital, os anexos dos cargos e a ficha de inscrição no site da Prefeitura (www.mirassol.sp.gov.br), no menu Cidadão e no link “Concursos”. O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município (acesse aqui https://bityli.com/cHyJ1).
Além dos vencimentos base de cada função, os cargos incluem vale-alimentação no valor R$ 520. Toda a documentação solicitada para participar do processo seletivo deve ser enviada para o e-mail processoseletivosaude@mirassol.sp.gov.br.

Cargos disponíveis

Médico (clínico geral) – R$ 2.021,55 (120h mensais)
Enfermeiro – R$ 2.021,55 (220h mensais)
Técnico de enfermagem - R$ 1.614,29 (220h mensais)