Divulgação / CMM
05/05/2021
Prédio da Câmara recebe desinfecção executada pelo Exército

O prédio da Câmara de Mirassol foi desinfetado nesta quarta-feira (05) por uma equipe do Exército Brasileiro. A ação foi executada por meio do 37º Batalhão de Infantaria Leve (37º BIL) e contou com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra 02-021.
Todos os ambientes internos do Legislativo receberam a desinfecção: recepção, Auditório, salas do setor administrativo e áreas de uso comum. Para o trabalho, que foi acompanhado pelo presidente da Casa, Caco Navarrete, foi utilizada uma solução de cloro e também álcool 70%.
Além da Câmara Municipal, outros locais da cidade também receberam a desinfecção. Rodoviária, Prefeitura, Casa do Adolescente Prosad, Almoxarifado, CAPs, Departamento de Saúde, Farmácia Central, UPA, Centro de Saúde (Postão) e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Aeroporto, Regissol e Cohab 2 estão entre eles.
No próximo dia 18, a equipe retorna a Mirassol para desinfetar as unidades escolares. A vinda do Exército ao município foi intermediada pelo chefe de Instrução do TG 02-021, o 1º Sargento de Infantaria Eduardo Clemente da Silva.

Veja mais fotos: https://www.facebook.com/443819732639560/posts/1477298239291699/

Assessoria de imprensa / Prefeitura de Mirassol